sexta-feira, 25 de março de 2011

Praxia construtiva

Olá pessoal do blog, na minha atuação como Terapeuta Ocupacional, tenho observado a incapacidade/ limitação por parte de muitos idosos em reproduzir ou copiar um modelo visual apresentado, com isso, elaborei algumas imagens para que meus pacientes possam tentar reproduzir durante o atendimento. Através desse recurso barato e fácil é possível trabalhar cognição, noção de cor, espaço, formas e etc.


Esses desenhos (fiz 10 modelos diferentes, mas estou disponibilizando apenas 2) foram elaborados no programa Paint, contendo cada imagem 4 partes, impressos em 2 cópias cada, para que 1 seja de modelo visual para o paciente e na outra cada (parte) quadro será recortado ( montando assim um quebra cabeça)





Um comentário:

  1. goste dessi bog, manieirinho o digirgn, sera qui possu robar eesi bog pa mim. Vuce tem qui colucar mas noticia bouas du meu guvernu di Itaperunca.
    fiqqui beim imformadu aqui no mel bog http://www.PauLadra.tk

    ResponderExcluir